segunda-feira, 21 de junho de 2010

TUDO TEVE UM INÍCIO, A CONTINUIDADE DEPENDE DE NÓS!!

Tudo tem seu início, seu meio e seu fim. Esta lei natural, se aplica a tudo que existe na face da terra, excetuando-se apenas as coisas espirituais, pois  que estas, são eternas.
Já a algum tempo tenho buscado um meio de tentar, unir sobre uma única bandeira, todos os meus familiares , ou os remanescentes da mesma linhagem, que mantenham ainda o vínculo com a família LABRE. Por isto mesmo, com este propósito queimando em meu coração, decidi montar este Blog, que se destina a servir de instrumento de interação, entre os pertencentes a este clâ, não importando onde moram, em que estado, região do Brasil, ou do mundo, mas dando oprtunidade para que todos pudessem se unir e se conhecer.
A nossa família, teve um início, e a continuação dela, depende de nós. Portanto vos convido a participar, deste blog e nos unirmos em torno deste objetivo comum.
Gostaria que você, pertencente a esta família, participasse enviando seu nome e de seus familiares juntamente com fotos , em documento anexo, para o email       nercelhasjr@ig.com.br
que estarei publicando.
Assim sendo, e servindo de exemplo, vos apresento minha família. Moramos em Campo Grande - Rio de Janeiro - Brasil



Meu Avô Carlos José Labre,                     Meu sobrinho Cauã               Eu e minha esposa Rosana,       


Minha irmã Daniele e                                                                                Minha mãe
minha sobrinha carol                             Meu filho Caio       Mana Regina          Davina        Meu filho Rafael

21 comentários:

  1. È bom saber q mesmo distante existem pessoas honrradas q se preocupão com as pessoas e a familia.vcs podem sempre contar comigo.e qualquer diaeu possa visitar vcs.Thiago de Souza labre.RJ Grandes abraços.

    ResponderExcluir
  2. Minhas madrinha tambem vem pesquisado sobre o nome labre, e bom saber que existem mais de nos procurando. ass: pedro labre .. TO

    ResponderExcluir
  3. Oi Thiago, de onde vc é? mand um contato.abraços;
    Daniele Labre.

    ResponderExcluir
  4. Perol vc é de onde. manda um contato. abraços;
    Daniele Labre.

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Pedro =) ... sou do Tocantins, Paraiso do Tocantins

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Rogério Cavalcante8 de abril de 2012 às 12:09

    Olá! Boa tarde! Tudo bem?

    Gostaria de saber, se o Coronel Antônio Rodrigues Pereira Labre, dito fundador da cidade de Lábrea, no Estado do Amazonas, era mesmo cearense ou maranhense? A origem da família Labre, no Nordeste, é do Ceará ou Maranhão? Existem alguns textos históricos que informam que ele era cearense, mas existem outros que já dizem que ele era maranhense.
    Se vc puderem me informar, eu agradeço. Vc já tentaram traçar uma árvore genealógica da família Labre?

    Um forte abraço

    Rogério Cavalcante

    ResponderExcluir
  8. Rogério Cavalcante8 de abril de 2012 às 12:11

    Ah! Gentileza, informar para o e-mail rogcavalcanti@ibest.com.br

    Rogério Cavalcante

    ResponderExcluir
  9. Giovanni Lima - Moro na cidade de Lábrea no Amazonas. Gostaria de conhecer os descendentes do fundador da cidade, o então Coronel Labre!

    ResponderExcluir
  10. Me chamo Giovanni, nasci em Lábrea no Amazonas, minha cidade querida. Por estes e outros motivos gostaria de saber se atualmente ainda existem muito s descendentes do então fundador da cidade, Coronel Labre? Que na época trazia seu povo do nordeste para a atual cidade de Lábrea!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sou da familia Labre meu avô chamava Attila José Labre e foi nascido e criado em campo grande no Rio de Janeiro 1934.

      Excluir
    2. Meu nome e cesar labre. Trabalho na universidade federal do maranhao e moro em sao luis

      Excluir
  11. Oi sou Regina Labre, muito legal saber que existem outros Lábrea, vamos fazer contatos.

    ResponderExcluir
  12. Oi boa noite sou im labre e como muitos dw nós louco p conhecer minha historia

    ResponderExcluir
  13. Oi boa noite sou im labre e como muitos dw nós louco p conhecer minha historia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado!